Veículos Elétricos | Toyota lança novo Auris com motorização híbrida
93
post-template-default,single,single-post,postid-93,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

21 Ago Toyota lança novo Auris com motorização híbrida

A Toyota vai introduzir a nova geração do modelo Auris com versão híbrida, que adota novo sistema “Hybrid Synergy Drive”, que é mais eficiente e dinâmico, graças às alterações incorporadas na última tecnologia “Full Hybrid”. A marca japonesa espera que a versão híbrida represente cerca de 30 por cento das vendas na Europa.

Com design exterior e interior totalmente revistos, o novo Auris vai ser o carro mais baixo do seu segmento Graças à possibilidade de desenvolver o exterior de raiz e a uma parte frontal mais baixa, houve uma redução de 55 mm na altura, proporcionando ao novo Auris uma excelente performance aerodinâmica com um Cd de apenas 0.28, contribuindo assim para a estabilidade e redução de combustível.

A frente realça as novas linhas da Toyota. Combinando a filosofia de prioridade à parte inferior “Under Priority” e às óticas esguias “Keen Look” aliadas aos LED’s diurnos, confere mais dinamismo à gama Auris e uma presença em estrada mais marcante.

De perfil também foi alvo de alterações profundas com o painel traseiro mais proeminente e mais plano com realce para o aspeto aerodinâmico. O pilar B em cor preta, assim como o novo desenho do pilar traseiro, conferem um ar mais dinâmico. A linha de cintura está mais pronunciada e mais elevada e o aspeto mais robusto é conferido pela moldura cromada.

Na parte traseira, o acesso à bagageira foi melhorado com o incremento das dimensões do portão traseiro. Este possui formas convexas e concavas que ladeados pelos novos farolins traseiros – reforçam a largura e estabilidade do novo Auris.

Entre as várias inovações encontra-se o “Skyview” o maior teto panorâmico do segmento, que realça o novo design interior assim como o maior espaço disponível, maior conforto e uma qualidade dos materiais aplicados.

Por Carlos Moura
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário