Veículos Elétricos | Coca-Cola vai testar furgão elétrico da Nissan no Japão
114
post-template-default,single,single-post,postid-114,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

19 Nov Coca-Cola vai testar furgão elétrico da Nissan no Japão

A Coca-Cola do Japão estabeleceu uma parceria com a Nissan para avaliar utilização do veículo comercial elétrico da marca nipónica, e-NV200, em testes em situação real. Aquela unidade estará ao serviço como veículo de vendas em Yokohama, como o objetivo de estudar o seu desempenho e utilização prática em relação a veículos idênticos com motor de combustão interna.

As baterias do Nissan e-NV200 serão recarregadas somente à noite quando o consumo de eletricidade é reduzido. O teste determinará se o carregamento noturno é suficiente para corresponder às necessidades dos utilizadores durante o dia.

A Nissan já testou o e-NV200 em estrada este ano com muitas outras grandes empresas no Japão e na Europa, incluindo a AEON Retail Co., Ltd.; a FedEx Express e a British Gas. A Nissan está a utilizar a informação recolhida nesses testes no terreno para afinar e melhorar a versão final da e-NV200, com lançamento programado para o ano fiscal de 2013.

Os responsáveis da marca acreditam que o veículo comercial elétrico e-NV200 trará inovação ao mercado, graças ao seu amplo e multifuncional espaço interior, quer para utilização comercial com particular. Além disso, também representará níveis líderes na sua classe quanto aos custos operacionais, um dos fatores mais críticos para os negócios que utilizam veículos comerciais.

Por Carlos Moura
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário