Veículos Elétricos | Bateria do Nissan Leaf com garantia alargada
15783
post-template-default,single,single-post,postid-15783,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

19 Jun Bateria do Nissan Leaf com garantia alargada

A Nissan reforçou a garantia contra a perda de capacidade de bateria abaixo das nove barras do indicador de carga para os atuais proprietários do veículo elétrico Leaf. Com esta expansão, a marca japonesa garante que as baterias de iões de lítio irão reter pelo menos nove das treze barras que surgem no painel de instrumentos durante os primeiros cinco anos ou cem mil quilómetros (o que suceder primeiro) de utilização. O alargamento da garantia atual aplica-se aos mais de dez mil automóveis deste modelo vendidos na Europa.

Além da venda do veículo completo, a Nissan também passou a disponibilizar aos clientes do Leaf a opção de compra ou aluguer da bateria, de forma a reduzir o custo inicial de aquisição do veículo.

Esta opção será disponibilizada na maioria dos mercados europeus, com os clientes a poderem beneficiar da garantia de bateria da Nissan, que garante a bateria em pelo menos nove das 12 ‘barras’ de capacidade do painel de instrumentos por um período até cinco anos ou 100 mil quilómetros. As novas possibilidades de aluguer proporcionam ainda uma maior flexibilidade aos clientes que ponderam seriamente adotar a mobilidade de emissões zero. De acordo com Paul Willcox, vice-presidente sénior da Nissan, “o nosso objetivo é oferecer aos futuros condutores Leaf uma variedade de opções de compra para que possam escolher o que faz mais sentido para eles. Esta diversidade de opções é especialmente importante uma vez que cada vez mais pessoas expressam o seu interesse em conduzir o Nissan Leaf totalmente elétrico”. Em países da zona euro, a mensalidade inicial do aluguer da bateria de iões de lítio será de 79 euros, para um contrato de 36 meses com um limite anual de 12.500 quilómetros. Estes custos incluem as opções de carregamento normal e rápido, um pacote de assistência em viagem e uma cobertura ‘State of Health’ (estado de “saúde”). Note-se que os termos do contrato são flexíveis e podem ser ajustados.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário