Veículos Elétricos | BMW i3 chega a Portugal em novembro
15809
post-template-default,single,single-post,postid-15809,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

30 Jul BMW i3 chega a Portugal em novembro

O BMW i3, que chega a Portugal em novembro, terá um preço base de 38.250 euros ou uma renda mensal de 650 euros (para renting de três anos e 45 mil quilómetros). O preço final inclui os serviços BMW i Service (BSI)  e BMW i Add-on Mobility. No primeiro caso trata-se de um contrato de manutenção com a duração de 5 anos ou 100.000 Km que inclui a inspeção geral da viatura segundo as instruções BMW i; verificação e substituição, caso necessário de filtro de ar, microfiltro e líquido de travões. Nestes contratos está ainda incluída a mão-de-obra.

Por sua vez, o BMW i Add-on Mobility permite que o proprietário do BMW i3 tenha a opção de, numa situação em que necessite percorrer distâncias maiores, ter acesso ao aluguer de uma viatura com motor a combustão. Este serviço está disponível por dois anos e inclui dez dias/ano de utilização.

O equipamento de série para o mercado português inclui ar condicionado, rádio BMW Professional com monitor a cores de 6,5”, design interior BMW i Atelier volante em pele, kits mãos livres com interface USB, desativação do airbag do passageiro frontal, sensores de estacionamento traseiros, cabo de carregamento, serviços Remote com serviços específicos BMW i, ‘eCall’ inteligente, jantes de liga leve de 19”.

As baterias de alta tensão têm uma garantia de oito anos ou cem mil quilómetros. O carregamento poderá ser efetuado de modo normal (AC) e/ou rápido, quer em postos de carregamento públicos ou em carregamento privado – diretamente através de uma tomada elétrica convencional (o cabo necessário é fornecido de série) ou através da Wallbox BMW i, uma solução de carregamento concebida para carregar em casa ou no escritório. A instalação será requerida à Rede BMW i e montagem será efetuada por uma empresa certificada e segundo os padrões da marca.

O BMW i3 será comercializado por dois agentes BMW i (Santogal, em Lisboa e Caetano Baviera, em Vila Nova de Gaia). A assistência será assegurada por uma rede de 21 reparadores autorizados da marca alemã.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário