Veículos Elétricos | Mercedes-Benz vai apresentar S 500 Plug-In Hybrid
15856
post-template-default,single,single-post,postid-15856,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

21 Ago Mercedes-Benz vai apresentar S 500 Plug-In Hybrid

A Mercedes-Benz vai introduzir uma versão híbrida Plug-in do Classe S 500, que permite a obtenção de um consumo de 3,0 l/100 km, emissões de 69 gramas de CO2 e uma autonomia em modo elétrico até 30 quilómetros. O Mercedes-Benz S 500 Plug-In Hybrid vem equipado com o novo motor a gasolina V6 de 3,0 litros, que desenvolve uma potência máxima de 333 cv e um motor elétrico síncrono de 80 kW (108 cv). O sistema híbrido armazena a energia em baterias de iões de lítio que podem ser recarregadas a partir de uma fonte externa com recurso a uma entrada localizada no lado direito do pára-choques traseiro. O motor de combustão pode ser totalmente desligado do motor elétrico. Outras caraterísticas consistem no sistema de recuperação da energia de travagem e o sistema de gestão de energia por antecipação denominado Intelligent HYBRID.

O Mercedes-Benz S 500 Plug-in Hybrid pode funcionar em quatro modos diferentes que são selecionados por um simples botão: Hybrid (com os dois motores – combustão e elétrico), E-MODE (modo totalmente elétrico), E-SAVE (carga completa da bateria reservada para condução posterior em modo totalmente elétrico), CHARGE (a bateria é carregada na condução).
O novo Mercedes-Benz S 500 Plug-in Hybrid vai ser apresentado no Salão Automóvel de Frankfurt e a sua comercialização terá lugar em 2014.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário