Um mundo melhor! | Veículos Elétricos
José Monteiro Limão, Diretor
156
post-template-default,single,single-post,postid-156,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Um mundo melhor!

editorial_1

José Monteiro Limão

Diretor

Que seria da vida sem novos desafios?

Que seria das organizações e das marcas sem a necessidade de procurar novas formas, novas soluções e novos produtos?

Que seria do homem sem a sua constante procura de melhorar e desenvolver o seu bem estar?

A vida é um desafio constante! E, por isso mesmo, o desafio que decidimos agora tomar, ao lançarmos esta nova publicação, é o de dar expressão e visibilidade, no mercado nacional, à inovação e desenvolvimento que organizações, marcas e produtos têm realizado na mobilidade e nos veículos elétricos.

Temos consciência que é um desafio, na atualidade, não tanto inovar e desenvolver, mas sobretudo arriscar em novos conteúdos ou em novos produtos que o mercado estranha, mas que acreditamos, que no futuro próximo, entranhe.

Acreditamos que assim também acontece no mundo da mobilidade elétrica e em particular dos veículos elétricos. O mercado ainda, mas cada vez menos, estranha, mas, a crescente oferta de novos modelos, de melhores autonomias, de melhores soluções de carregamento e de menores custos de aquisição, manutenção e utilização, acabarão, bem mais cedo do que julgamos, por vingar e entranhar nos consumidores.

Acontece sempre assim com a inovação. E na mobilidade elétrica não será diferente. Mas será, certamente, mais rápido, pois a necessidade real e atual que o mundo tem em equilibrar a matriz energética e ambiental obriga à introdução de novas formas energéticas na mobilidade de pessoas e bens, com evidentes ganhos económicos e acrescido avanço na qualidade de vida das pessoas.

Mais uma vez, o homem cria e transforma, procurando o bem estar.

Pela nossa parte queremos fazer parte dessa transformação, contando com o apoio de todos os que acreditam que a mobilidade elétrica já é e será, cada vez mais, um forte contributo para um mundo melhor.

No Comments

Post A Comment