Veículos Elétricos | Volkswagen lança e-up! em Portugal
15988
post-template-default,single,single-post,postid-15988,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

16 Mai Volkswagen lança e-up! em Portugal

A Volkswagen vai iniciar no próximo mês de junho a comercialização do modelo e-up!, que terá um preço a rondar os 25.700 euros. Com um sistema de acionamento totalmente elétrico conta com uma bateria de iões de lítio que, segundo a marca alemã, oferece uma autonomia até 160 km. O motor elétrico desenvolve uma potência de 82 cv e um binário de 210 Nm, o que permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 12,4 segundos.
O e-up pode ser carregado em qualquer tomada doméstica, numa ‘wallbox’, num ponto de carregamento lento da rede MobiE ou num ponto de carregamento rápido. Neste último caso, a bateria é carregada a 80 por cento em menos de 30 minutos.

Uma caraterística marcante para a sua identificação é a montagem de LED’s diurnos a circunscrever a curvatura dos extremos do para-choques. A seção dianteira, as embaladeiras e o piso inferior também foram melhorados aerodinamicamente. O veículo está equipado com jantes de liga leve de 15 polegadas polidas com pneus de baixa resistência ao rolamento e exibe o logótipo da Volkswagen sobre um fundo azul com a designação e-up! nas portas dianteiras, tornando este modelo elétrico de quatro lugares imediatamente inconfundível.

Disponível em apenas um nível de equipamento, o e-up! oferece de série o sistema de navegação “maps+more”, sistema de ar condicionado Climatronic, display multifunções, pára-brisas aquecido, bancos aquecidos e vidros traseiros escurecidos.
Os serviços móveis online “Car Net “, que podem ser controlados via smartphone, surgem no e-up! pela primeira vez e também fazem parte do equipamento de série.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário