Veículos Elétricos | Renault estuda versão híbrida ‘plug-in’ do Master
15961
post-template-default,single,single-post,postid-15961,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

23 Jul Renault estuda versão híbrida ‘plug-in’ do Master

A Renault está a estudar o desenvolvimento de uma versão híbrida ‘plug-in’ do comercial Master. Em função das necessidades e exigências do mercado de veículos comerciais ligeiros, a marca francesa está a desenvolver uma variante daquela gama, equipada com motores diesel e elétrico. As baterias poderão ser carregadas através do sistema de regeneração / travagem do veículo ou através de um cabo que liga a um ponto de carregamento elétrico. A autonomia em modo elétrico do Master Plug-In será de aproximadamente 15 quilómetros, o que permite aceder à zonas de emissão zero de centros urbanos para descarregar ou carregar mercadoria e utilizar o motor diesel em percursos mais longos.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário