Veículos Elétricos | Toyota vai comercializar automóvel ‘fuel-cell’ no Japão em 2015
15958
post-template-default,single,single-post,postid-15958,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

25 Jul Toyota vai comercializar automóvel ‘fuel-cell’ no Japão em 2015

A Toyota revelou o design exterior, a carroçaria e alguns detalhes de comercialização, do seu novo Sedan movido a hidrogénio, através da tecnologia de célula de combustível, derivando do concept apresentado mundialmente no Salão Automóvel de Tóquio 2013. O novo modelo irá ser comercializado no mercado japonês até abril de 2015, estando a decorrer atualmente os preparativos para os lançamentos na Europa e também nos Estados Unidos durante o verão do próximo ano. No mercado nipónico, o Toyota FCV irá ser vendidos nos concessionários da marca, através da rede Toyopet, por um preço aproximado de 50.400 euros.
Inicialmente, as vendas serão restritas a determinadas regiões nas quais se encontram infraestruturas de abastecimento de hidrogénio em desenvolvimento. Os preços finais na Europa e nos EUA ainda não foram definidos, da mesma forma que a informação detalhada, como como especificações, locais, condições ou objetivos de vendas apenas serão anunciados posteriormente.
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário