Veículos Elétricos | Proprietários do Nissan LEAF já percorreram mil milhões de quilómetros
15885
post-template-default,single,single-post,postid-15885,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

03 Dez Proprietários do Nissan LEAF já percorreram mil milhões de quilómetros

Os proprietários do Nissan LEAF ultrapassaram a barreira dos mil milhões de quilómetros percorridos, com base nos veículos registados no sistema telemático Nissan Carwings. Isto permitiu evitar a emissão para a atmosfera de 180 mil toneladas de CO2. A marca foi alcançada desde o lançamento deste veículo totalmente elétrico do construtor japonês em 2010 e que é um dos primeiros automóveis ‘Full Electric’ vendidos em todo o mundo. O Nissan LEAF conta já com 147 mil unidades comercializadas, das quais 31 mil na Europa.
O sistema de telemetria Nissan CarWings utilizado no Nissan LEAF permitiu ao fabricante manter um registo da distância total coberta por cada Nissan LEAF registado no CarWings desde o lançamento do veículo. A Nissan tem registado os quilómetros num contador online e envolvendo ativamente os proprietários na contagem com diversos vídeos comemorativos.
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário