Veículos Elétricos | Mercedes-Benz S500 Plug-In Hybrid recebe certificado ambiental
15879
post-template-default,single,single-post,postid-15879,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

10 Dez Mercedes-Benz S500 Plug-In Hybrid recebe certificado ambiental

O primeiro automóvel híbrido recarregável (plug in) da Mercedes-Benz, o S 500 Plug-In Hybrid, foi galardoado com o Certificado Ambiental, de acordo com a norma ISO TR 14062. A sua compatibilidade ambiental foi confirmada pelos inspetores da TÜV Süd. O prémio é baseado numa avaliação detalhada ao ciclo de vida útil do S 500 Plug-In Hybrid, documentando todos os detalhes relevantes para o ambiente. Esta versão do topo de gama da marca de Estugarda oferece uma autonomia em modo elétrico até 33 quilómetros e uma redução de 56 por cento nas emissões de CO2 durante a sua vida útil.

 

No certificado ambiental do S 500 Plug-In Hybrid emitido pela TÜV Süd pode ler-se que “ao longo de toda a vida útil, incluindo o fabrico, utilização superior a 300.000 quilómetros e a reciclagem, as vantagens sobre o S 500 são claras: o carregamento externo, considerando um misto de redes europeias de eletricidade, consegue reduzir as emissões de CO2 em cerca de 43 por cento (35 toneladas). Através da utilização de eletricidade hídrica renovável, é possível uma redução de 56 por cento (46 toneladas).”

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário