Veículos Elétricos | Polaris adquiriu área de negócio de motos elétricas da Brammo
16028
post-template-default,single,single-post,postid-16028,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

22 Jan Polaris adquiriu área de negócio de motos elétricas da Brammo

A Polaris Industries adquiriu a área de negócio de motos elétricas da Brammo. Além disso, o fabricante norte-americano de quadriciclos para fora de estrada, motos de neve, motos e veículos de estrada com motores elétricos ou híbridos, anunciou que vai ser o principal investidor na recapitalização da Brammo, permitindo a esse empresa concentrar-se no design, desenvolvimento e integração de grupos propulsores para veículos elétricos.

Com esta aquisição, a Polaris pretende reforçar a sua posição na indústria mundial de veículos de recreio e trabalho, oferecendo ao mercado um conjunto de veículos que utiliza a tecnologia de propulsão elétrica desenvolvida pela Brammo, libertando esta última para continuar a desenvolver sistemas inovadores de motorizações elétricas. A Brammo continuará a fornecer aqueles produtos para vários fabricantes de veículos elétricos, designadamente o pacote de baterias de iões de lítio Brammo Power e os sistemas de gestão de veículos Brammo Power. No âmbito deste negócio, a Polaris irá utilizar os bens adquiridos para começar a produzir motos elétricas no segundo semestre de 2015 na sua fábrica de Spirit Lake. Não será de estranhar que daqui a algum tempo seja lançada no mercado uma moto elétrica Polaris Empulse ou Empulse R. Relativamente, aquele modelo fabricado pelo Brammo até agora, a Polaris irá assegurar o serviço de após-venda.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário