Veículos Elétricos | Polícia da Sardenha recebe 15 scooters elétricas
16162
post-template-default,single,single-post,postid-16162,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

06 Mai Polícia da Sardenha recebe 15 scooters elétricas

A BMW Motorrad entregou 15 scooters elétricas à polícia da cidade de Cagliari, que se localiza na ilha da Sardenha. As scooters BMW C Evolution foram apresentadas às forças policiais na presença do presidente da câmara de Cagliari, Massimo Zedda, e de outros representantes daquele munícipio, assim como o chefe da polícia, Mario Delogu.

Com uma potência nominal de 11 kW (15 cv) e de pico de 35 kW (47,5 cv), uma velocidade máxima de 120 km/h e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h que supera algumas maxi scooters equipadas com motores de 600 cc, a BMW C Evolution constitui uma solução vocacionada para utilização em meio urbano. Um outro factor positivo em termos de operação é a autonomia média de aproximadamente 100 quilómetros. A versão desta scooter elétrica fornecida à polícia de Cagliari é idêntica ao modelo de série, tendo apenas recebido alguns dispositivos próprios para utilização policial como altifalantes e equipamento de sinalização.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário