Veículos Elétricos | Aldi abriu primeiro posto de carga rápida em Düsseldorf
16221
post-template-default,single,single-post,postid-16221,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

18 Jun Aldi abriu primeiro posto de carga rápida em Düsseldorf

A cadeia alemã de supermercados Aldi abriu o primeiro posto de carga rápida em Düsseldorf. O carregamento é gratuito e a energia utilizada é fornecida por painéis solares instalados no edifício do supermercado. Neste projeto, a Aldi estabeleceu uma parceria com a empresa de energia alemã RWE, enquanto o posto de carga rápido foi fornecido pela EFACEC, com base no modelo QC20 DC. Dependendo do veículo, o tempo de carga é inferior a uma hora e oferece uma autonomia de 80 quilómetros. O conceito subjacente é que o processo de carga seja tão rápido como as compras do proprietário no supermercado.

 

Até final de junho, a Aldi irá instalar 50 postos de carga rápidos nos seus supermercados nas regiões metropolitanas alemãs de Düsseldorf, Frankfurt, Colónia, Mülheim an der Ruhr, Munique e Estugarda.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário