Veículos Elétricos | Energica representada em Portugal pela ZEVtech
16245
post-template-default,single,single-post,postid-16245,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

22 Jun Energica representada em Portugal pela ZEVtech

A ZEVtech ganhou a representação da marca italiana de motos elétricas, Energica, passando assim a distribuir oficialmente os modelos Ego e Eva no mercado nacional.  “A ZEVtech sempre investiu em marcas “premium” que desenvolvem produtos de excelente design e que incorporam tecnologias pioneiras”, afirma Sérgio Almeida, CEO da ZEVtech. “Depois de conhecer as pessoas por trás do projeto “Energica”, a ZEVtech não ficou com quaisquer dúvidas: Uma parceria com a Energica permitiria o acesso de uma Superbike fenomenal ao mercado português. O nosso objetivo é mudar o paradigma da mobilidade, mantendo o desejo e a acessibilidade, mas sem perder o prazer da condução. Com a Energica EGO isto é possível!”

A Ego Energica é uma moto superdesportiva, que vem equipada com um motor elétrico síncrono que desenvolve uma potência de 100 kW (136 cv) e um binário de 195 Nm. Para alcançar os 100 km/h necessita apenas de três segundos. A velocidade máxima está limitada eletronicamente a 240 km/h. A bateria tem uma capacidade de 11,7 kWh. O tempo de carga total da bateria é de 3,5 horas numa tomada doméstica, mas é possível carregar 85 por cento da sua capacidade num ponto de carga rápida em 30 minutos. A autonomia anunciada situa-se entre os 100 e os 190 km.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário