Veículos Elétricos | Ford Focus Electric integra frota de car-sharing de Londres
16248
post-template-default,single,single-post,postid-16248,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

25 Jun Ford Focus Electric integra frota de car-sharing de Londres

A Ford lançou um serviço de car sharing em Londres, denominado GoDrive, que disponibiliza uma frota de 50 veículos em 20 localizações diferentes. O GoDrive permite a utilização do veículo num único sentido e tem estacionamento garantido. O serviço é tarifado ao minuto e inclui todas as despesas de utilização. Os condutores reservam e acedem aos veículos através de uma aplicação para smartphone. Metade da frota do GoDrive é constituída por veículos elétricos do modelo Focus Electric e a restante por viaturas do modelo Fiesta 1.0 EcoBoost.

O programa-piloto arrancou com 100 membros registados os quais tiveram acesso aos 50 veículos que podem ser encontrados em zonas de estacionamento seguras e junto a interfaces de transportes públicos, tais como as estações de comboios de Waterloo e Victoria. A Ford convida dois mil londrinos a registarem para experimentarem um serviço que será gratuito durante um período alargado de tempo. O GoDrive também se destaca pela sua avaliação e melhoria contínuas através de aprendizagem estruturada. São adicionadas regularmente novas caraterísticas ao serviço tendo por base as informações recebidas a partir dos clientes.

A Ford está também a desenvolver experiências de car-sharing na Alemanha, Índia e nos EUA que ajudarão a empresa a determinar a melhor maneira de servir os clientes globais à medida que estes se deparam com novas opções de mobilidade no futuro.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário