Veículos Elétricos | Rede da Citroën vai distribuir Bluesummer em França
16290
post-template-default,single,single-post,postid-16290,single-format-video,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

10 Jul Rede da Citroën vai distribuir Bluesummer em França

A rede da Citroën vai distribuir o veículo elétrico descapotável Bluesummer no mercado francês. O PSA Peugeot Citroën e o Grupo Bolloré estabeleceram recentemente um acordo de parceria estratégica que prevê a produção e distribuição do veículo elétrico do Grupo Bolloré, o Bluesummer, pelo construtor automóvel francês. A PSA Peugeot Citroën irá iniciar a produção daquele veículo na sua fábrica de Rennes, a partir de setembro, o qual será promovido pela Citroën France. O Bluesummer é um pequeno descapotável de quatro lugares, com carroçaria moldada em ABS PMMA.

O Grupo Bolloré detém uma elevada experiência no armazenamento de eletricidade, assim como no desenvolvimento e aplicação de sistemas elétricos. Está presente no mercado da mobilidade elétrica com uma rede de ‘carsharing’ e concebeu vários veículos elétricos, incluindo o Bluesummer.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário