Veículos Elétricos | Lisboa Scooter Day promove mobilidade alternativa
16316
post-template-default,single,single-post,postid-16316,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

19 Ago Lisboa Scooter Day promove mobilidade alternativa

A Câmara Municipal de Lisboa e a U-Scoot vão realizar no próximo dia 19 de setembro, no Campo Pequeno, a terceira edição do Lisboa Scooter Day. Trata-se de um evento de entrada gratuita que tem como objetivo incentivar a utilização da ‘scooter’ como meio de transporte alternativo, designadamente as suas vantagens.

Inserido no programa oficial da Semana Europeia da Mobilidade, o Lisboa Scooter Day irá proporcionar experiências únicas para quem nunca conduziu uma ‘scooter’ mas também dar a conhecer as vantagens deste tipo de veículo, tanto na sua vertente elétrica como convencional.

Organizada pela U-Scoot, esta terceira edição do evento irá contar com test drives e batismos de scooters,  um grande passeio em cortejo pelas principais ruas da cidade e diversos workshops sobre condução defensiva, manutenção e logística urbana. O evento irá decorrer entre as 10h00 e as 18h00.

Relativamente à edição anterior, o Lisboa Scooter Day 2015 apresenta também várias novidades como uma vasta exposição de scooters de diferentes marcas e modelos, das mais modernas às clássicas, a eletric zone, espaço integralmente dedicado a scooters e a projetos elétricos, uma zona de fotos em scooter e ainda um espaço para os mais pequenos, onde, num pequeno circuito, as crianças poderão conduzir scooters suportadas integralmente a energia solar e mostrar as suas habilidades.

Os interessados em participar no Lisboa Scooter Day 2015 deverão inscrever-se em www.scooterday.pt. A inscrição é gratuita. A revista ‘Veículos Elétricos’ associou-se ao evento como media partner.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário