Veículos Elétricos | Peugeot revela concept Fractal em Frankfurt
16332
post-template-default,single,single-post,postid-16332,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

10 Set Peugeot revela concept Fractal em Frankfurt

A Peugeot vai apresentar no Salão Automóvel de Frankfurt o protótipo Fractal. Trata-se de um coupé urbano elétrico que desenvolve uma potência de 204 cv e oferece uma autonomia até 450 quilómetros, o que se deve às linhas fluidas, a um peso de apenas uma tonelada e aos pneus ‘tall & narrow’, de banda de rolamento estreita. Em termos de prestações, a marca francesa anuncia uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 6,8 segundos.

Para facilitar a utilização urbana, o Peugeot Fractal tem um comprimento de 3,8 metros, sendo a altura ao solo variável de sete a onze centímetros. O habitáculo recebe tecnologias inovadoras, incluindo o sistema Head-up, com um ecrã digital diagonal holográfico HD, o pequeno volante tem “touch pads” integrados e um duplo sistema táctil permitindo gerir as funções e as ambiências acústicas. No interior, 80 portas das peças que cobrem as superfícies são impressas em 3D, tal como as superfícies absorventes que guiam o som como num auditório.  O sistema de abertura das portas pode ser gerido à distância por um relógio Samsung Gear S.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário