Primeiros três BMW i3 para polícia alemã | Veículos Elétricos
16572
post-template-default,single,single-post,postid-16572,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Primeiros três BMW i3 para polícia alemã

A polícia da Baviera recebeu três veículos elétricos BMW i3, que são os primeiros a integrarem a frota das forças policiais da Alemanha. A agilidade, manobrabilidade e funcionalidade abrangente tornam o BMW i3 numa opção ideal para veículo de patrulha em áreas urbanas. Para aplicação policial, o BMW i3 recebe equipamentos específicos como luzes, sirene, megafone e câmara digital.

“O BMW i3 é o suporte ideal para o trabalho da nossa polícia, especialmente na área urbana de aplicação. Por muitos anos, esperamos trabalhar em conjunto com o Grupo BMW”, afirmou o ministro de Estado da Baviera, na cerimónia de entrega dos veículos. “Estou muito satisfeito com esta cooperação era da mobilidade elétrica e agora estamos prontos para começar a avaliação dos veículos elétricos na operação policial”, acrescentou.

Tags:
, , ,
No Comments

Post A Comment