Veículos Elétricos | Scania lança autocarro híbrido no Busworld 2015
16735
post-template-default,single,single-post,postid-16735,single-format-video,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

15 Out Scania lança autocarro híbrido no Busworld 2015

A Scania vai apresentar o autocarro híbrido de piso semirrebaixado (low entry) no Busworld 2015, o maior certamente europeu dedicado à indústria de autocarros que se realiza na cidade belga de Kortrijk (Courtrai), entre os dias 16 e 21 de outubro. O Scania Citywide Hybrid LE possui um comprimento de 12 metros e vem equipado com um motor de 320 cv, híbrido, alimentado por biodiesel. Esta versão do Citywide LE está vocacionada para aplicações suburbanas e cumpreos atuais requisitos das operações da Classe II, representando uma abordagem inovadora para um fluxo eficiente de passageiros.
Originalmente concebido para um serviço subúrbio-subúrbio e subúrbio-cidade, para ganhar toda a energia e o potencial económico da hibridização, o seu interior foi planeado em conformidade. A seção dianteira caracteriza-se por um espaço amplo, reservado aos passageiros de pé, que se deslocam entre pequenas distâncias, enquanto os que têm de fazer um trajeto mais longo dispõem de um confortável lugar sentado.
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário