Veículos Elétricos | Aliança Renault-Nissan fornece 200 veículos elétricos para conferência de clima da ONU
16716
post-template-default,single,single-post,postid-16716,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

23 Out Aliança Renault-Nissan fornece 200 veículos elétricos para conferência de clima da ONU

A Aliança Renault-Nissan vai fornecer 200 veículos elétricos – Renault ZOE, Nissan LEAF e Nissan e-NV200 – para a Conferência das Nações Unidas para o Clima – Paris Clima 2015, que terá lugar na capital francesa entre os dias 30 de novembro e 11 de dezembro. A Aliança Renault-Nissan é parceira oficial da Conferência das Nações Unidas para o clima e pela primeira vez esta entidade irá utilizar um frota zero emissões e totalmente elétrica para assegurar o transporte numa cimeira sobre o clima.

No seu conjunto, os 200 veículos elétricos irão percorrer mais de 400 mil quilómetros com zero emissões e estarão afetos ao transporte dos delegados presentes na 21ª Conferência Anual das Partes (chamada COP 21) onde são esperados mais de 20 mil participantes, acreditados pela ONU, e provenientes de 195 países.

Será de referir que os veículos serão conduzidos por 200 voluntários da Renault e da Nissan, que tiveram um programa de formação específica de preparação para este evento.

A Aliança Renault-Nissan irá também implementar uma rede de mais de 90 postos de carregamento rápido que serão alimentados por eletricidade de baixo nível de carbono produzida pela EDF. As emissões residuais serão compensadas no quadro do programa de compensação de emissões aprovado pelas Nações Unidas. Estes pontos de carregamento permitirão carregar os veículos elétricos, de 0 a 80 por cento da sua capacidade em cerca de 30 minutos.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário