Veículos Elétricos | Munícipio alemão de Leipzig adquire 50 veículos BMW i3
16738
post-template-default,single,single-post,postid-16738,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

27 Nov Munícipio alemão de Leipzig adquire 50 veículos BMW i3

A BMW entregou ao mayor da cidade alemã de Leipzig 50 veículos elétricos i3 que irão estar ao serviço do munícipio nos próximos dois anos. Pos veículos irão ser distribuuídos por serviços camarários e empresas municipais, incluindo o operador de transportes coletivos, a empresa de distribuição de água e a própria vereação de Leipzig.

Além do fornecimento dos veículos, a BMW vai apoiar a expansão da infraestrutura de carregamento de Leipzig, assim como a harmonização dos interfaces e sistemas de pagamento.

Para o mayor Burkhard Jung, a aquisição dos 50 BMW i3 tem uma grande importância para um conceito global de mobilidade sustentável da cidade. “A BMW está a construir em Leipzig a mobilidade do futuro. Especialmente para nós, numa cidade em crescimento, necessitamos de um novo entendimento de mobilidade. No transporte do futuro já não será necessário chamar para obter um transporte daqui para ali. A questão será: que meio necessito para o fazer? E um veículo elétrico como o BMW i3 é um componente importante”, afirma.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário