Veículos Elétricos | Nova sede da EDP com dez pontos de carregamento
16764
post-template-default,single,single-post,postid-16764,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

28 Nov Nova sede da EDP com dez pontos de carregamento

A EDP MOP instalou dez pontos de carregamento na nova sede da EDP em Lisboa, que se destinam a abastecer os veículos elétricos de visitantes que estacionem no parque aí existente, bem como os veículos elétricos da frota da EDP.

No piso -3, foram instados dois equipamentos com 7,4kW de potência, com duas tomadas Mennekes de 32 A monofásicos cada um, designados por EV-NM, os quais estão integrados na rede pública Mobi.E, estando disponíveis para qualquer utilizador.

Nos pisos -4 e -5, foram instados seis equipamentos, cada um com uma tomada de 7,4kW de potência e 32 A monofásicos, designados como HomeChargers, que são uma solução compacta de carregamento, que irão abastecer os veículos da frota da EDP.

Estes equipamentos constituem as novas soluções da Efacec, quer para instalação na rede pública de carregamento, quer para instalações privadas, sendo o edifício sede da EDP o primeiro a receber estas inovações.

Com mais estes equipamentos instalados, a EDP MOP está a aumentar o número de pontos de carregamento já existentes em várias instalações de empresas do Grupo EDP, e na Rede de Pública de Carregamento Mobi.E, contribuindo para a garantia de abastecimento e autonomia do crescente número de veículos elétricos que circula em Portugal.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário