Veículos Elétricos | Renault ZOE agora disponível a partir de 17.150 euros
16519
post-template-default,single,single-post,postid-16519,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

14 Jan Renault ZOE agora disponível a partir de 17.150 euros

A Renault decidiu atribuir um valor de 4.500 euros para qualquer retoma na aquisição de um veículo ZOE, passando a ficar disponível, com este apoio, a partir de 17.150 euros. O incentivo é válido para clientes particulares em 2016 e para qualquer retoma, independentemente da data da matrícula.

A Renault anuncia uma autonomia até 240 quilómetros para o ZOE e um custo de energia de 1,2 euros por cada cem quilómetros percorridos. O valor da revisão é inferior a 30 euros.

As dimensões e habitabilidade do ZOE são idênticas às de um Clio.

As linhas são modernas, não passando despercebido o azul “elétrico” nos faróis dianteiros e traseiros, que remete para o universo dos automóveis 100 por cento amigos do ambiente.

O ecrã TFT (Thin Film Transistor) do painel de instrumentos e o ecrã de 7” da consola central do Renault R-Link confirmam que também o Renault ZOE beneficia dos equipamentos tecnológicos que caracterizam todos os modelos da marca. O motor elétrico do ZOE desenvolve uma potência de 65 kW (88 cv) e um binário máximo de 220 Nm, que fica disponível em menos de um centésimo de segundo. Para acelerar dos 0 aos 50 km/h necessita apenas de quatro segundos.

Em Portugal, o ZOE beneficia, tal como os restantes modelos da gama Renault, da garantia contratual de cinco anos / cem mil quilómetros.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
,
Sem Commentários

Postar comentário