Veículos Elétricos | Opel anuncia lançamento do Ampera-e para 2017
16468
post-template-default,single,single-post,postid-16468,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

11 Fev Opel anuncia lançamento do Ampera-e para 2017

A General Motors vai lançar na Europa o novo veículo elétrico de cinco portas e cinco lugares, desenvolvido para o mercado norte-americano como Chevrolet Bolt e que será comercializado no Velho Continente como Opel Ampera-e. O fabricante refere que este novo produto terá uma autonomia superior à da maior parte dos atuais veículos elétricos e será proposto a preço acessível. Assentando na experiência acumulada desde 2011 com o primeiro Ampera, modelo que se tornou referência para a moderna mobilidade elétrica, o novo Ampera-e alia tecnologia inovadora ao nível da motorização elétrica com elevada conectividade e dinâmica apurada. A autonomia anunciada é de 320 quilómetros. «A GM e a Opel sempre estiveram convictas de que os automóveis elétricos vão desempenhar um papel crucial na mobilidade do futuro. A tecnologia inovadora do Ampera-e constitui um passo importante nessa direção. O nosso novo automóvel elétrico com baterias é mais uma demonstração da reputação da Opel como fabricante que torna a engenharia inovadora largamente acessível», afirmou Mary Barra,‘Chairman’ e CEO da General O Opel Ampera-e vai receber uma unidade plana de baterias colocada sob o piso do habitáculo. Esta caraterística permite oferecer um habitáculo invulgarmente grande, com espaço para sentar confortavelmente cinco pessoas, e uma bagageira com volumetria comparável à de um modelo do segmento dos ‘compactos’ (tipo Opel Astra). O Ampera-e estará equipado com o sistema de assistência em viagem e emergência Opel OnStar, para além de tecnologias de informação e entretenimento que serão capazes de integrar automaticamente as funções de ‘smartphones’ e de outros dispositivos móveis.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário