Veículos Elétricos | Energica Ego apresentada em Portugal
16540
post-template-default,single,single-post,postid-16540,single-format-video,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

18 Abr Energica Ego apresentada em Portugal

A Zevtech lançou a superbike italiana Energica Ego no nosso país, tendo a apresentação decorrido nas instalações das ZEEV, em Lisboa. Esta superbike foi criada pelo grupo italiano CRP, especializado no desenvolvimento de materiais para o automobilismo – designadamente a Fórmula 1 –, que decidiu aplicar todo o seu ‘know how’ no desenvolvimento de uma moto desportiva de elevadas prestações e emissões zero.

Com um peso de apenas 280 quilogramas vem equipada com um motor elétrico que desenvolve uma potência de 135 cv e um binário na versão de equipamento Sport de 195 Nm. Isto permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em menos de três segundos e alcançar uma velocidade máxima de 240 km/h. A autonomia anunciada é de 150 quilómetros.
A bateria pode ser carregada através de uma tomada doméstica, num posto público lento da rede Mobi.E ou num posto público rápido, uma vez que conta, em opção, com um carregador rápido CCS Combo, o qual foi desenvolvido pela EFACEC. Em função do tipo de carregamento, a bateria demora a carregar entre 3h30 e 30 minutos (neste último caso 85 por cento da sua capacidade).
Dependendo do equipamento, a Energica Ego tem um preço de venda ao público entre 33 mil e 37.500 euros.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário