Volkswagen revelou protótipo T-Prime Concept GTE no Salão de Pequim | Veículos Elétricos
16884
post-template-default,single,single-post,postid-16884,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Volkswagen revelou protótipo T-Prime Concept GTE no Salão de Pequim

A Volkswagen escolheu o Salão Automóvel de Pequim para apresentar o protótipo de um SUV ‘premium’ híbrido ‘plug-in’, o T-Prime Concept GTE. O construtor alemão refere que este protótipo eleva o design dos SUV topo de gama a níveis inéditos no segmento em termos de elegância e desportivismo.

O T-Prime Concept GTE recebe as mais recentes inovações tecnológicas em termos de digitalização automóvel, apresentando  um conceito de visualização e controlo digital inovador e interativo. Este protótipo está equipado com o ‘Active Info Display’ e um sistema de informação e entretenimento sob uma área vidrada transparente e controlo digital inovador e interativo.

O T-Prime Concept GTE dispõe de um sistema híbrido plug-in que disponibiliza uma potência combinada de 381 cv e um binário de 700 Nm. O consumo médio anunciado pela marca é inferior a 2,7 l/100 km e a autonomia em modo elétrico de aproximadamente 50 quilómetros. No que se refere a prestações, a aceleração dos 0 aos 100 km/h efetua-se em 6,0 segundos e a velocidade máxima é de 204 km.

Tags:
,
1 Comment
  • Bruno Peralta
    Posted at 12:03h, 28 Abril Responder

    Muito bom! Grande novidade!

Post A Comment