Veículos Elétricos | Siemens e Valeo juntam-se para produzirem motorizações elétricas
16945
post-template-default,single,single-post,postid-16945,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

29 Abr Siemens e Valeo juntam-se para produzirem motorizações elétricas

A Siemens e a Valeo estabeleceram uma parceria para a produção de sistemas e componentes de elevada voltagem (acima dos 60V) para veículos totalmente elétricos (BEV), híbridos e híbridos ‘plug-in’ (PHEV), incluindo motores elétricos, carregadores de bordo, inversores e conversores DC/DC.

Enquanto o portefólio da Siemens abrange produtos como motores elétricos e inversores, a Valeo especializou-se em equipamentos como carregadores de bordo, inversores e conversores DC/DC. A joint-venture terá sede em Erlangen, na Alemanha, mas a produção será assegurada pelas fábricas de ambas as empresas, localizadas em França, na Noruega, na Polónia e na Hungria. “Nós estamos satisfeitos com a perspetiva de combinar nossas forças com a Siemens na área dos sistemas eletrificados para veículos”, afirmou Jacques Aschenbroich, CEO da Valeo. “Com o conhecimento da Siemens no domínio da elétrónica e dos motores elétricos, a Valeo vai manter a sua liderança tecnológica, disponibilizando uma gama alargada de tecnologias, desde as soluções micro-híbridas até às totalmente elétricas”. Por sua vez, Klaus Helmrich, membro do conselho da Siemens AG, a “joint-venture entre a Valeo e a Siemens é mais um exemplo da criação de uma verdadeira empresa sediada na Europa. A combinação da vasta experiência da Siemens em motores elétricos e inversores com o conhecimento da Valeo no negócio automóvel e uma base mundial de clientes irá proporcionar a ambas as empresas uma base sólida num mercado de mobilidade elétrica em crescimento”.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário