Veículos Elétricos | Elon Musk diz que sim no Twitter
17092
post-template-default,single,single-post,postid-17092,single-format-video,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

13 Mai Elon Musk diz que sim no Twitter

O patrão da Tesla, Elon Musk, foi sensível ao pedido dos utilizadores portugueses da marca norte-americana para instalação de um Service Center no nosso país e disse que sim na sua conta do Twitter.

No dia 8 de maio, a UVE – Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos realizou o Primeiro Encontro Tesla em Portugal, um evento que reuniu em Belém mais de duas dezenas de viaturas da marca fundada por Elon Musk, junto ao Padrão dos Descobrimentos. O evento contou com a presença de 22 viaturas, incluindo 20 do modelo S, nas suas várias versões, e duas do Roadster. Neste evento foi feito um apelo à Tesla no sentido da instalação de um Service Center em Portugal, uma vez que o centro de assistência mais perto está localizado a cerca de 1.200 quilómetros de distância, na cidade francesa de Bordéus. Elon Musk mostrou-se sensível aos argumentos dos utilizadores portugueses da marca e na sua conta do Twitter disse ‘Ok’.

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
, ,
Sem Commentários

Postar comentário