Veículos Elétricos | Sónia Araújo” – apresentadora de televisão “Carregamentos já entraram na minha rotina diária”
17297
post-template-default,single,single-post,postid-17297,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

07 Jun Sónia Araújo” – apresentadora de televisão “Carregamentos já entraram na minha rotina diária”

Os carregamentos das baterias do Mercedes-Benz Class B ED passaram a fazer parte da rotina diária da apresentadora de televisão, e também embaixadora da Sociedade Comercial C. Santos, Sónia Araújo. Os carregamentos são “feitos na garagem da minha residência e é tudo muito simples. E nem sequer se nota na fatura de eletricidade. É um valor tão residual que não se dá por nada”. A apresentadora aceitou o desafio de experimentar um veículo emissões zero, submetendo-o à exigência da sua rotina diária. Seis meses depois e mais de três mil quilómetros percorridos afirma que tem sido uma “excelente experiência, principalmente quando passo nas bombas de combustível e tenho aquela sensação de que ‘não preciso de gastar dinheiro com gasolina’”.

A paragem nos postos de abastecimento é agora substituída pelos carregamentos caseiros, feitos durante a noite. Com as baterias do Classe B Electric Drive carregadas para a autonomia máxima (200 quilómetros), Sónia Araújo enfrenta depois a utilização diária, maioritariamente citadina, sem necessidade de recorrer aos abastecimentos a que são obrigados os automobilistas comuns.

 

SCCS_Sonia-Araujo002

A apresentadora de televisão destaque ainda “o extraordinário conforto de condução” da versão elétrica do Mercedes-Benz Classe B, uma caraterística comum aos automóveis da marca alemã, mas, neste caso, elevada a novos patamares. Afinal, a caixa de velocidades só tem três posições: ponto morto, marcha-atrás e andamento e o motor não emite qualquer ruído. No fundo, o Classe B Electric Drive possibilita toda uma nova experiência de utilização, que acaba por inspirar uma ainda maior consciência ecológica: “Os meus filhos também ficam mais felizes por saberem que a mãe aprendeu bem a lição. Sou muito feliz no meu Classe B elétrico e aconselho-o a todas as pessoas”, conclui Sónia Araújo.

Comunicadora com carreira de duas décadas na televisão portuguesa, Sónia Araújo é a mais recente cara da Sociedade Comercial C. Santos, o concessionário que mais Mercedes-Benz vende em Portugal, reforçando um painel de embaixadores que já inclui os nomes de Mário Daniel, Miguel Vieira, Nilton, Pedro Abrunhosa e D8.

SCCS_SoniaAraujo003I

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário