Veículos Elétricos | EMEL integra 17 scooters elétricas Scutum na sua frota
17457
post-template-default,single,single-post,postid-17457,single-format-video,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

12 Jul EMEL integra 17 scooters elétricas Scutum na sua frota

A EMEL (Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa) adquiriu 17 scooters elétricas ao fabricante espanhol Scutum, ao abrigo de um concurso público internacional. Os veículos do modelo SO2 foram entregues por Alexandre Ramos, sócio-gerente da empresa representante da marca espanhola em Portugal, ao presidente do conselho de administração da EMEL, Luís Natal Marques.

A aquisição destas 17 scooters elétricas insere-se na política de renovação da frota operacional da EMEL e foi apoiada pelo Programa para Mobilidade Elétrica de Portugal, que privilegia soluções de mobilidade mais económicas e eco-responsáveis. Estes veículos serão utilizados diariamente para a manutenção de espaços e equipamentos.

O modelo SO2 da Scutum, na sua versão para os agentes de mobilidade, responde a todas as necessidades do pessoal afeto ao serviços de assistência a parcómetros e serviços municipais, graças à sua manobrabilidade e a uma autonomia até cem quilómetros. O veículo foi concebido para facilitar o trabalho diário nas cidades de forma eficiente e com um custo de consumo mínimo, permitindo poupar mais de 500 euros em cada dez mil quilómetros.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
,
Sem Commentários

Postar comentário