Efacec vai fornecer carregadores rápidos à Porsche | Veículos Elétricos
17464
post-template-default,single,single-post,postid-17464,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Efacec vai fornecer carregadores rápidos à Porsche

A Efacec ganhou um contrato para o fornecimento de carregadores rápidos de 320 kWh para os veículos elétricos da Porsche. Em declarações ao ‘Jornal de Negócios’, o CEO da Efacec, Ângelo Ramalho, adianta que se trata de um fornecimento ‘chave na mão’ de instalações deste tipo de equipamento em diferentes locais na Europa. Os carregadores destinam-se   ao uso interno da Porsche para veículos elétricos com tensão elevada  e potência por saída de 320 kWh. “Atualmente, os veículos elétricos usam 50 kWh para carga rápida, pelo que estes equipamentos são os primeiros do mundo a disponibilizar aquela potência”, salientou o responsável.

O contrato com a Porsche foi alcançado após uma “renhida competição internacional” e veio reforçar a posição da Efacec na “liderança do mercado em carga rápida de veículos elétricos a nível global”, refere Ângelo Ramalho. O fabricante português possui equipamentos em operação em dezenas de países, designadamente na Europa e Estados Unidos, assim como no Médio Oriente, na América Latina, na Ásia e África.

Além da carga rápida, a oferta da Efacec é completa, compreendendo soluções para carga privada e pública e também com oferta de soluções para transportes públicos.

Tags:
,
No Comments

Post A Comment