Veículos Elétricos | Hoteis Ritz Carlton vão disponibilizar pontos de carga em todo o mundo
17537
post-template-default,single,single-post,postid-17537,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

11 Ago Hoteis Ritz Carlton vão disponibilizar pontos de carga em todo o mundo

O grupo hoteleiro Ritz Carlton vai disponibilizar pontos de carregamento para veículos eléctricos em todos os seus hotéis no mundo. Atualmente, já foram instalados na maioria das unidades norte-americanas da marca e em hotéis internacionais selecionados. A rede de estações de carregamento do Ritz-Carlton vai tornar as viagens de longa distância mais conveniente e fáceis desde Washington, San Francisco, Barcelona e Hong Kong com a instalação de dois postos de carregamento em cada hotel.

“A nossa organização está empenhada em encontrar formas de inspirar as pessoas a viver de forma diferente. Adoptar um estilo de vida em que se pode viajar de forma responsável, de forma confortável e criar memórias que durarão uma vida”, disse Ed French, Director de Vendas & Marketing do The Ritz-Carlton. “O compromisso com a comunidade e com o meio ambiente faz parte da nossa missão declarada em 1983. Globalmente, focamos os nossos esforços em três áreas, uma das quais é a responsabilidade ambiental. A nossa abordagem é integrar a nossa estratégia global, com a perspectiva local – que nos permite integrar as iniciativas sustentáveis em toda a ampla gama de localizações geográficas em ambas as comunidades remotas e urbanas, onde a nossa empresa tem operações”.

As estações de carga eléctrica estão localizadas nos seguintes hotéis Ritz-Carlton: Amelia Island, Bachelor Gulch, Bal Harbour, Boston, Charlotte, Cleveland, Coconut Grove, Dallas, Denver, Dove Mountain, Fort Lauderdale, Georgetown, Half Moon Bay, Key Biscayne, Lake Tahoe, Marina Del Rey, Montreal, Nápoles, Filadélfia, Rancho Mirage, Reynolds Lake Oconee, San Francisco, Sarasota, South Beach, St. Louis, Toronto, Tyson’s Corner, Pentagon City em Washington DC e Westchester nos Estados Unidos; Hotel Arts Barcelona em Espanha; Beijing Financial Street, Chengdu, Hong Kong e Shenzhen na China.

bmw-i8-joins-fleet-oO Ritz Carlton não será o primeiro grupo hoteleiro mundial a apostar na mobilidade elétrica. O hotel Península Shangai introduziu um BMW i8 na sua frota que disponibiliza aos clientes em serviços de limusine. Aquela unidade hoteleira também instalou pontos de carregamento que são compatíveis com todos os veículos elétricos comercializados na China.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
Sem Commentários

Postar comentário