Veículos Elétricos | Estreia mundial do Opel Ampera-e no Salão de Paris
17587
post-template-default,single,single-post,postid-17587,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

24 Ago Estreia mundial do Opel Ampera-e no Salão de Paris

A Opel vai apresentar ao público o modelo Ampera-e no Salão Automóvel de Paris, no dia 1 de outubro. Equipado com um motor elétrico que desenvolve uma potência de 204 cv e um binário máximo de 360 Nm, este veículo oferece uma aceleração dos 0 aos 50 km/h em 3,2 segundos e uma recuperação de 80 a 120 km/h em apenas 4,5 segundos. A marca reivindica que este desempenho coloca o Ampera-e no mesmo patamar de ‘performance’ dos modelos desportivos da Opel com o selo OPC (Opel Performance Center).

A Opel refere ainda que o Ampera-e não terá dificuldades em manter velocidades de cruzeiro até 150 km/h e que este veículo cem por cento elétrico (BEV) oferecerá uma autonomia significativamente alargada face à maior parte dos outros automóveis elétricos. O módulo da bateria está instalado num plano inferior, sob o piso do habitáculo. A localização cuidadosamente estudada da bateria abre espaço a um grande habitáculo que oferece cinco lugares confortáveis e bagageira com capacidade comparável à de um modelo da classe dos familiares compactos.

Para além de um habitáculo espaçoso e confortável, outros dos aspetos diferenciadores do Ampera-e será a capacidade de manter permanente ligação digital com o exterior. O veículo estará equipado com a mais recente geração IntelliLink de infoentretenimento da Opel, bem como com o sistema de assistência em viagem e em emergência Opel OnStar. O OnStar integra igualmente um potente ‘hotspot’ Wi-Fi que pode ligar até sete dispositivos móveis à Internet. A compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto permite integrar uma série de funções e aplicações no IntelliLink do Ampera-e. O ‘hotspot’, por seu lado, faculta, entre outros, o descarregamento de música e de filmes. Estes são apenas alguns exemplos num vasto leque de possibilidades oferecido por um multifacetado sistema de informação e entretenimento.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
, ,
Sem Commentários

Postar comentário