Veículos Elétricos | Roda GeoOrbital transforma bicicleta comum em elétrica
17597
post-template-default,single,single-post,postid-17597,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

26 Ago Roda GeoOrbital transforma bicicleta comum em elétrica

Foi recentemente lançado um novo produto que permite a qualquer ciclista transformar a sua bicicleta convencional numa bicicleta elétrica, de forma simples e em apenas 60 segundos. Esta transformação não exige grandes modificações na sua bicicleta, na verdade terá apenas que substituir a roda dianteira por outra, motorizada, da marca GeoOrbital. A roda revelou-se inovadora uma vez que a GeoOrbital consegue concentrar ali o motor e a bateria, o que facilita o transporte da bicicleta e do próprio equipamento. Também o seu pneu é diferente. Em vez dos usuais pneus de borracha é utilizada uma espuma sólida para evitar furos.

Tal como foi referido, a sua instalação na bicicleta é rápida, apenas um minuto, e simples uma vez que não são necessárias quaisquer ferramentas, algo conveniente também em termos de segurança uma vez que a roda pode ser retirada com igual facilidade. Este equipamento tem uma autonomia de 50 quilómetros e alcança uma velocidade de 32 km/h. O seu custo ronda os 950 dólares.

Por: Miguel Pedras

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário