Veículos Elétricos | Tesla confirma bateria de 100 kWh no Model S
17604
post-template-default,single,single-post,postid-17604,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

27 Ago Tesla confirma bateria de 100 kWh no Model S

A Tesla anunciou a introdução da bateria com capacidade de 100 kWh no Model S, adiantando que a autonomia em ciclo NEDC é de 613 km. A marca norte-americana reivindica que o Model S P100 D com modo Ludicrous é o carro de produção em série que oferece a melhor capacidade de aceleração, uma vez que para ir dos 0 aos 100 km/h necessita apenas de 2,5 segundos. A Telsa salienta que apenas dois automóveis eram superiores em capacidade de aceleração – o LaFerrari e o Porsche 918 Spyder – mas estiveram disponíveis em edições limitadas, custavam mais de um milhão de dólares e atualmente só poder ser adquiridos como usados. Enquanto aqueles eram dois carros pequenos, de dois lugares e bagageira limitada, o Tesla Model S 100D tem tracção integral, motorização cem por cento elétrica, quatro portas, um habitáculo para cinco adultos e duas criança, e uma bagageira com uma excepcional capacidade de carga. A marca norte-americana acrescenta que o Model S 100 D é o primeiro automóvel elétrico com uma autonomia superior a 600 km e o veículo elétrico com maior autonomia que se encontra em produção.

A bateria de 100 kWh está igualmente disponível no Model X, tornando o SUV  mais rápido do mundo ainda mais rápido. O Model X com modo Lucricrous acelera dos 0 aos 100 km/h em 2,9 segundos e a autonomia anunciada em ciclo NEDC é de 542 km. O Model X oferece uma lotação para sete pessoas.

A Tesla refere que os clientes que encomendaram um P90D Ludicrous, mas ainda não o receberam, podem fazer um ‘upgrade’ para o pack de 100 kWh por mais dez mil dólares. Os proprietários dos P90D Ludicrous também podem pedir uma atualização para o pack de 100 kWh, mas por 20 mil dólares, uma vez que o pack usado de 90 kWh tem de ser reciclado.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
,
Sem Commentários

Postar comentário