Veículos Elétricos | Audi desenvolve berlina A9 e-tron
17622
post-template-default,single,single-post,postid-17622,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

05 Set Audi desenvolve berlina A9 e-tron

A Audi está a desenvolver uma berlina topo de gama 100 por cento elétrica, denominada A9 e-tron, que deverá partilhar uma plataforma concebida especificamente para veículos elétricos com o Q6 e-tron. Com uma configuração que inclui tês motores elétricos – um na dianteira e dois na traseira – estes modelos de tração integral deverão oferecer uma potência de 450 cv (podendo chegar aos 500 cv no modo de condução desportivo), enquanto a autonomia deverá ser de aproximadamente, com recurso a baterias com capacidade de 96 kWh, colocadas abaixo do piso e que podem ser recarregadas por indução.

A experiência de condução será também inovadora, uma vez que as afinações da vetorização de binário e do sistema quattro serão específicas para estes veículos cem por cento elétricos. Como Audi A9 e-tron está a ser desenvolvido para desafiar o Tesla Model S, com Autopilot, este modelo contará com tecnologia de condução autónoma. Além do A9 e-tron e do Q6 e-tron, a Audi pretende reforçar a sua gama de veículos elétricos, até 2020, com um terceiro modelo.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
,
Sem Commentários

Postar comentário