Veículos Elétricos | Mitsubishi GT-PHEV Concept estreado no Salão de Paris
17711
post-template-default,single,single-post,postid-17711,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

15 Set Mitsubishi GT-PHEV Concept estreado no Salão de Paris

A Mitsubishi revela o SUV de próxima geração da marca, o Mitsubishi GT-PHEV Concept, no Salão Automóvel de Paris. Este veículo recebe um avançado sistema híbrido plug-in (PHEV) com motorização tripla, que oferece uma condução em todos os tipos de pisos. No seu design global projeta a imagem de um “ground tourer”, veículo concebido para atravessar grandes extensões.

A tecnologia PHEV inclui um conjunto de bateria motriz de elevada capacidade de nova geração, três motores elétricos de alto débito (um à frente e dois atrás) e elevada eficiência, assim como um motor de combustão concebido especialmente para este sistema. A marca japonesa anuncia uma autonomia em modo elétrico até 120 km e uma autonomia combinada superior a 1.200 km.

O Mitsubishi GT-PHEV Concept adota a mais avançada rede tecnologia de conectividade, que permite aproveitar ao máximo a sua performance e funcionalidade. O utilizador consegue aceder à informação sobre a sua rota e a dados relativos ao tempo e às condições  do piso, obtidos a partir de redes de informações, de sensores e câmaras de bordo. Isto permite gerir melhor o consumo de eletricidade e combustível, bem como usufruir de tração integral adequada para muitas situações de utilização do motor.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
,
2 Commentários
  • Manuel Ferreira Lemos
    Publicado a 12:25h, 13 Novembro Responder

    Gostaria de ser contactado. Estou na eminência de trocar o meu actual veiculo, Range Rover.
    Aguardo dados e contacto – 935102440.

  • José Augusto Linhares de Brito
    Publicado a 15:53h, 01 Junho Responder

    Boa tarde, também gostaria de ser contatado
    José telemóvel 967 009 031

Postar comentário