Nissan e-NV200 com garantia de fábrica de cinco anos | Veículos Elétricos
17768
post-template-default,single,single-post,postid-17768,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Nissan e-NV200 com garantia de fábrica de cinco anos

A Nissan anunciou uma garantia de cinco anos ou cem mil quilómetros para o modelo e-NV200 no Salão de Veículos Comerciais de Hannover. O novo prazo é válido para todos os veículos vendidos na Europa, a partir de 1 de outubro. Segundo a marca, todo o veículo, incluindo os componentes mecânicos e elétricos, assim como a bateria, fica abrangido pela garantia de fábrica. Os proprietários do Nissan e-NV200 também beneficiam de uma garantia de três anos para a carroçaria e pintura.
Com esta extensão de garantia, a Nissan volta a ser a referência na categoria de veículos elétricos. A sua oferta altamente competitiva compreende a garantia de fábrica mais prolongada no mercado de veículos elétricos e demonstra não só a confiança na qualidade e duração da sua tecnologia de baterias, mas também a durabilidade de toda a sua gama de veículos comerciais.

No Comments

Post A Comment