Veículos Elétricos | Volkswagen e-Crafter terá 200 km de autonomia
17771
post-template-default,single,single-post,postid-17771,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

25 Set Volkswagen e-Crafter terá 200 km de autonomia

A Volkswagen Veículos Comerciais apresentou o protótipo e-Crafter no Salão de Veículos Comerciais de Hannover. Com uma capacidade de carga até 1,7 toneladas e um volume útil de 11,3 m3, este veículo não produz emissões locais e tem uma autonomia elétrica de 200 quilómetros, constituindo uma solução interessante distribuição urbana. Embora ainda esteja na fase de protótipo, a marca alemã garante que os primeiros modelos de produção começarão a ser entregues aos clientes em 2017.

O Volkswagen e-Crafter recebe um motor elétrico de 100 kW de potência e 290 Nm de binário, que permite uma aceleração até uma velocidade máxima de 80 km/h. O conjunto de baterias é constituído por 312 células e tem uma capacidade total de 43 kWh. Em função do tipo de carregamento, as baterias podem ser recarregadas em 80 por cento da sua capacidade em aproximadamente 45 minutos.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário