Veículos Elétricos | Frota dos Correios de Jersey conta com 15 Nissan e-NV200
17811
post-template-default,single,single-post,postid-17811,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

06 Out Frota dos Correios de Jersey conta com 15 Nissan e-NV200

O serviço de distribuição postal da ilha de Jersey, localizada no Canal da Mancha, passou a contar com 15 veículos Nissan e-NV200. Estes são os primeiros veículos elétricos a serem integrados numa frota que têm mais de 100 unidades e a sua aquisição surgiu na sequência de um teste-piloto de 18 meses. Com a introdução destes 15 veículos elétricos, os Correios de Jersey vão conseguir diminuir a sua pegada de carbono em 35 toneladas por ano. Além da vantagem ambiental, o operador postal daquela ilha do Canal da Mancha também levou em conta a performance do Nissan e-NV200 e a sua capacidade útil de carga. Outro factor que influenciou a decisão dos Correios de Jersey para esta aquisição foi a garantia de fábrica de cinco anos ou 150 mil quilómetros.

“O Nissan e-NV200 foi a escolha certa em todos os níveis”, afirma  Andy Jehan, diretor de operações dos Correios de Jersey. “Os furgões vão dar um contributo importante para o objetivo de diminuirmos o impacto ambiental da nossa frota e irão ajudar a preservar a beleza da nossa ilha – quer em termos ambientais, quer de ruído – e também são ideais para percursos curtos, assim como para a condução de para / arranca constante que a nossa operação envolve. O valor também é excecional e a nossa decisão também se baseou nas projeções financeiras que fizemos acerca dos custos totais de propriedade. Se as nossas projeções estiverem corretas, não há nenhuma razão para que boa parte da nossa frota não se torne elétrica”.

Além dos baixos custos de utilização e da mobilidade emissões zero, os utilizadores também beneficiam dos baixos custos de manutenção, que se reflete favoravelmente no custo total utilização – menos 1.364 euros num período de quatro anos. O Nissan e-NV200 oferece um volume útil de carga de 4,2 m3 e uma capacidade de carga de 703 quilos.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário