Veículos Elétricos | Audi Q7 e-tron quattro chegou a Portugal
17846
post-template-default,single,single-post,postid-17846,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

22 Out Audi Q7 e-tron quattro chegou a Portugal

A SIVA iniciou a comercialização no mercado nacional do Audi Q7 e-tron 3.0 TDI quattro, que está disponível por 93.330 euros. Trata-se do primeiro SUV do mundo equipado com um motor V6 TDI e tração integral, disponibilizando uma potência combinada de 373 cv e um binário máximo de 700 Nm. A marca anuncia uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 6,2 segundos e um consumo médio de combustível, segundo ciclo NEDC, de 1,8 l/100 km. A bateria de iões de lítio tem uma capacidade de 17,3 kWh e oferece uma autonomia até 56 km.

O equipamento de série compreende faróis em LED, sistema de navegação MMI plus com MMI all-in-touch e o Audi virtual cockpit. O ecrã TFT de alta resolução fornece visualizações e grafismos de alta definição, incluindo vistas especiais, tais como o indicador de energia, o fluxo de energia do sistema híbrido plug-in, a autonomia e o estado de carga da bateria de alta tensão. No mercado nacional, o cabo de carregamento para tomadas domesticas ou industriais também é de série. O carregamento pode ser programado através do visor gráfico no cabo de carregamento ou, através do MMI. Graças à nova tecnologia de carregamento de duas fases, o carregamento completo através de uma tomada industrial com uma potência de 7,2 kW demora apenas cerca de duas horas e meia.

Por: Miguel Ribeiro

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
, ,
Sem Commentários

Postar comentário