Veículos Elétricos | CityScoot estabelece parceria com Leaseplan em Paris
17843
post-template-default,single,single-post,postid-17843,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

22 Out CityScoot estabelece parceria com Leaseplan em Paris

A CityScoot, que desenvolve atividade no aluguer de scooters elétricas em Paris, estabeleceu um acordo com a gestora de frotas Leaseplan para financiamento da sua frota de veículos na capital francesa. A CityScoot disponibiliza um serviço de aluguer de e-scooters em regime de sharing, que podem ser geolocalizadas e reservadas através de uma aplicação móvel. O aluguer custa 328 cêntimos por minuto, com IVA incluído. Os utilizadores regulares podem adquirir pacotes de 100 e 500 minutos, por 25 euros e 100 euros, respetivamente. A frota é constituída por scooters elétricas da Govecs, que têm uma autonomia entre 60 e 100 quilómetros.

A CityScoot irá aumentar as suas operações numa cooperação exclusiva com a Leaseplan France. Atualmente, a empresa tem uma frota de 200 scooters disponíveis, mas pretende aumentar este número para 500 até final do ano. Até ao final do primeiro trimestre de 2017, o operador pretende atingir as mil unidades.

Por: Miguel Ribeiro

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário