Veículos Elétricos | Bons valores residuais para Hyundai Ioniq
17883
post-template-default,single,single-post,postid-17883,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

08 Nov Bons valores residuais para Hyundai Ioniq

Os principais serviços de informação automóvel da Europa, como o Eurotax Glass’s ou a CAP, estão a atribuir boas classificações ao Hyundai Ioniq nos mais recentes estudos sobre valores residuais. O Hyundai Ioniq Hybrid alcançou o primeiro em quase todos os países europeus pelo seu valor residual, enquanto o Hyundai Ioniq Electric vem a seguir e apresenta, em média, quase o mesmo valor residual e depreciação.

O Hyundai Ioniq é o primeiro modelo a oferecer três motorizações numa única carroçaria – híbrido, híbrido Plug-in (PHEV) e elétrico (BEV). Segundo o construtor sul-coreano, esta inovadora abordagem democratiza a mobilidade elétrica  Ioniq veio democratizar a e-mobilidade, tornando acessível a todos a condução com emissões zero.

O Ioniq Electric ganha vantagem face aos concorrentes, graças ao seu baixo consumo de energia, elevada qualidade, interior espaçoso.

Em ambos os modelos, a marca oferece uma garantia de cinco anos sem limite de quilómetros, em combinação de uma garantia para a bateria de oito anos ou 200 mil quilómetros.

O Hyundai Ionic, nas versões Hybrid e Electric, foi avaliado pela EurotaxGlass’s na Alemanha, Itália, França, Espanha e Holanda e pela CAP na Grã-Bretanha.

“O facto de termos a melhoria garantia do segmento para a bateria afasta qualquer incerteza e oferece paz de espírito, posicionando o nosso Ioniq claramente melhor do que a concorrência”, afirma Thomas Schmid, CEO da Hyundai Motor Europe. “O Ioniq Electric é a alternativa perfeita para as frotas, conferindo uma autonomia prática de 280 quilómetros com carga completa e curtos períodos de carregamento, permitindo assim uma maior flexibilidade aos condutores”.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
,
Sem Commentários

Postar comentário