Veículos Elétricos | Vespa Elettrica apresentada em Milão
17885
post-template-default,single,single-post,postid-17885,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

09 Nov Vespa Elettrica apresentada em Milão

A visão da Piaggio para a mobilidade do futuro em duas rodas será revelada no Salão de Milão, onde o fabricante italiano irá apresentar o protótipo de uma versão elétrica da mítica Vespa. Segundo a marca, trata-se de uma nova solução de mobilidade da “mais elegante e amada marca de duas rodas do mundo que dá um passo no futuro em total consistência com os valores que acompanharam a sua história”. O projeto da Vespa Elettrica confirma o empenhamento do Grupo Piaggio, não só na mobilidade das pessoas, mas no desejo de mudar a forma como as pessoas se deslocam.

vespa-eletrica002Atendendo à excelência deste projeto, o Grupo Piaggio conta com a colaboração dos mais avançados operadores do setor a uma escala global para desenvolver em conjunto soluções tecnológicas para motores elétricos. Este conceito será transposto para a versão final da Vespa Elettrica, que deverá começar a ser produzida e comercializada na segundo semestre de 2017. Este veículo será, acima de tudo, uma verdadeira Vespa, trazendo a mais recente tecnologia elétrica para um veículo que manterá todas as caraterísticas que têm sido vitais para o seu sucesso. O estilo, a agilidade, a facilidade de utilização e o prazer de condução serão os mesmos de sempre da Vespa, mas agora com o acréscimo de soluções tecnológicas e de conectividade. “Uma mistura perfeita de excitação, tecnologia e compatibilidade ambiental que só a Vespa pode criar”, pode ler-se num comunicado do Grupo Piaggio. “Tal como ocorreu sempre nos seus 70 anos de história”.

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário