Veículos Elétricos | Valeo e Siemens criam joint-venture para eletromobilidade
18032
post-template-default,single,single-post,postid-18032,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

20 Dez Valeo e Siemens criam joint-venture para eletromobilidade

A Valeo e a Siemens constituíram uma joint-venture, denominada Valeo Siemens eAutomotive, que se vai dedicar ao fornecimento de componentes e sistemas para o mercado da eletromobilidade. A Valeo e a Siemens detêm partes iguais nesta nova empresa, cujo portefólio de produtos inclui motores elétricos, extensores de autonomia, carregadores de bordo, inversores e conversores AC/DC.

“Estou verdadeiramente encantado com a criação desta joint venture, que nos permitirá oferecer soluções para todos os fabricantes de automóveis, independentemente das suas necessidades de eletrificação”, afirma Jacques Aschenbroich, CEO da Valeo. Por sua vez, Klaus Helmrich, do Conselho de Administração da Valeo, afirma que “apenas sete meses após termos assinado o acordo de cooperação, estamos felizes por poder anunciar o início das operações desta joint venture com a Valeo” O responsável acredita que a nova empresa Valeo Siemens eAutomotive  “será um verdadeiro líder global no crescente mercado da eletromobilidade”.

O objetivo desta joint-venture consiste na criação de uma empresa com capacidade para fornecer componentes e sistemas inovadores e de baixo custo para toda a gama de veículos eletrificados, dos 100% elétricos aos híbridos e híbridos plug-in.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário