Veículos Elétricos | Renault estreia Master ZE em Bruxelas
18091
post-template-default,single,single-post,postid-18091,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

14 Jan Renault estreia Master ZE em Bruxelas

A Renault Pro+ alargou a sua oferta de veículos comerciais elétricos com o grande furgão Master Z.E., que se vem juntar a uma gama constituída pelo Twizy Cargo, Kangoo Z.E. e ZOE Van.

O Renault Master recebe a nova bateria com uma capacidade de 33 kWh, que foi desenvolvida entre a marca francesa e a LG Chem, e o motor elétrico R75, já conhecido do ZOE, o qual oferece uma potência máxima de 57 kW (76 cv). A velocidade máxima anunciada é de 115 km/h.

O tempo de carga completa da bateria é de seis horas com um carregador de 7 kW. A autonomia anunciada é de 200 quilómetros em ciclo NEDC.

O Master Z.E. foi apresentado no Salão de Bruxelas e será lançado no final de 2017. A versão elétrica desta gama estará disponível em três versões no furgão – curto de teto baixo, médio de teto alto e longo de teto alto – e chassis-plataforma, na variante longa.

Como a bateria foi montada por baixo da carroçaria, o furgão de mercadorias continua a oferecer um volume útil de carga entre os 8 e os 13 m3, e uma carga útil entre 1.000 e 1.100 kg.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário