Paris estreia serviço de car sharing com comerciais ligeiros elétricos | Veículos Elétricos
18110
post-template-default,single,single-post,postid-18110,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Paris estreia serviço de car sharing com comerciais ligeiros elétricos

A cidade de Paris inaugurou o primeiro serviço de car sharing com veículos comerciais ligeiros para profissionais, que recebeu a designação “VULe Partagés”. O Grupo PSA foi responsável pelo fornecimento de 80 por cento da frota deste serviço.

O “VULe Partagés” conta com um total de dez veículos, incluindo quatro Peugeot Partner Electric e quatro Citroen Berlingo Electric. Estas viaturas estão preparadas para utilização profissional, dispondo de três lugares dianteiros e sistema de carregamento rápido até 80 por cento da bateria em 30 minutos. O serviço foi lançado numa base experimental nos segundo e terceiro bairros de Paris.

Esta fase experimental está a decorrer ao abrigo dos projetos promovidos pela região da Ile-de-France relativos à “Inovação para Promover a Mobilidade Sustentável”. Para utilizarem este serviço, os comerciantes e artesãos da cidade de Paris terão de se registar no site www.vulepartages.fr.

No Comments

Post A Comment