Veículos Elétricos | Viseu recebe demonstração de minibus autónomo
18139
post-template-default,single,single-post,postid-18139,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

04 Fev Viseu recebe demonstração de minibus autónomo

O MOVE estará presente na Conferência “Mobilidade-Planear, Financiar, Contratualizar”, onde vai percorrer as ruas de Viseu no dia 8 de fevereiro, numa demonstração que promete ficar na memória. O MOVE é um veículo eléctrico para transporte de pessoas ou mercadorias completamente autónomo. É um sistema absolutamente fiável em todas as condições atmosféricas, limpo do ponto de vista ambiental, prático e flexível que funciona tanto em zonas privadas como semipúblicas. Este veículo liga diferentes locais e é monitorizado remotamente. Tal como a navegação, também o carregamento eléctrico é feito de forma autónoma.

A conferência dedicada ao tema “Mobilidade-Planear, Financiar, Contratualizar”, realizada pela a Transportes em Revista e a JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados, irá contar com a presença, já confirmada, do secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, José Mendes. A sessão terá lugar no Hotel Pousada de Viseu e conta com o patrocínio da Câmara Municipal de Viseu e o apoio institucional da ANMP – Associação Nacional de Municípios Portugueses e da ANTROP – Associação Nacional de Transportadores Rodoviários de Pesados de Passageiros.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
,
Sem Commentários

Postar comentário